Aviso de Recrutamento

AVISO DE RECRUTAMENTO – PARA UM MÉDICO ESPECIALISTA EM MEDICINA GERAL E FAMILIAR

I. REQUISITOS DE ADMISSÃO:

a) Podem candidatar – se, médicos detentores do grau de especialista em medicina geral e familiar, e que se encontrem vinculados por tempo indeterminado a um dos ACeS da ARS do Centro, dando-se preferência a especialistas que tenham mais de três anos de experiência profissional após a obtenção do grau.
b) Subscrever o Regulamento Interno da USF Serra da Lousã, a Carta da Qualidade, a Declaração de Compromisso em relação aos direitos dos utentes e o Programa de Gestão dos Conflitos de Interesse dos Profissionais com a Indústria Farmacêutica.
c) Não ter nenhuma incompatibilidade profissional, nº3 do artigo do artigo 21º do DL nº73/2017, decorrente da necessidade de dar resposta a uma lista de utentes com 1950 unidades ponderadas e cumprir o compromisso assistencial e não assistencial da USF Serra da Lousã, USF de modelo B.
d) Possuir carta de condução e veiculo para efetuar domicílios médicos ou suportar essa deslocação por meios próprios.

II. PRAZO DE APRESENTAÇÃO DE CANDIDATURAS:

Quinze dias úteis, contados a partir do dia 29 de dezembro de 2017, ou seja, aceitam-se candidaturas até ao dia 22.01.2018.

III. COMO SE CANDIDATAR

As candidaturas, devem ser formalizadas através de mail dirigido ao coordenador da USF, jnrodrigues@arscentro.min-saude.pt e smzcjnr@gmail.com onde conste:
a)- O resumo de CV. Máximo de 5 folhas. Devem ser claros os resultados obtidos nas funções que desempenhou.
b)- A declaração com a descrição dos factos para se candidatar ao lugar, nomeadamente motivacionais e o cumprimento dos requisitos de admissão.

IV.DA FORMA DE SELECÇÃO

O procedimento seletivo dar-se-á em três etapas:
1. A primeira, verificação do cumprimento dos requisitos de admissão.
2. A avaliação curricular que consiste na apreciação do currículo profissional dos candidatos, e visa analisar a sua qualificação, designadamente a competência profissional e científica dos mesmos, tendo como referência o perfil de exigências de
liderança e profissional (anexo), bem como o percurso profissional, a relevância da experiência adquirida, da formação realizada, os resultados obtidos e a motivação declarada.
3. Entrevista: os três primeiros classificados, serão convocados, para dia e hora a acordar, para uma entrevista/dinâmica com os membros do júri da USF Serra da Lousã (Coordenador e membros do Conselho Técnico).
Na Avaliação Curricular e na Entrevista, dos elementos de maior relevância, serão considerados os seguintes:

  •  Motivação percebida para integrar a equipa multiprofissional da USF da Serra da Lousã em modelo B e acreditada com nível bom pela ACSA.
  • Conhecimento demonstrado sobre as orgânicas processuais das USF: enquadramento legal, suporte técnico da contratualização, dos incentivos institucionais e financeiros, e do regulamento interno da USF.
  • Domínio do sistema informático em saúde, incluindo conhecimento no Medicine One, BI-CSP e para apoiar a manutenção da página web da USF.
  • Participação em processos de garantia de qualidade dos cuidados e auditorias.
  • Envolvimento ou conhecimento em projectos ou trabalhos capazes de enriquecer/capacitar a USF.
  • Facilidade/disponibilidade para suprir eventuais necessidades, na diversidade dos cuidados a prestar directa ou indirectamente ao utente, quer intra quer externamente às instalações da USF.
  • Disponibilidade para participar na formação de médicos do ano comum e ser orientador de formação de MGF.

 

Lousã, 28 de dezembro de 2017

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *